The Foodie Blogroll

domingo, 2 de agosto de 2009

A.B.C.Of Bath Spa

Os produtos Eden Grove Luxury Bath Spa de Chá Branco e Verde são uma excelente fonte de antioxidantes. Estes antioxidantes desempenham um papel muito relevante na prevenção de danos causados ao ser humano pelo excesso de radicais livres, que são geralmente formados no corpo humano quando expostos à luz ultra violeta do sol (UV), e a outras fontes de radiação. Um banho de chá branco ou verde é a maneira ideal de proteger a pele humana destes e de outros elementos de poluição ambiental.

Num estilo de vida preventivo um banho de chá branco ou verde oferece um tratamento amaciador e relaxante.

Os produtos Eden Grove Bath Spa de chá branco e verde são preparados especialmente para terem o máximo desempenho e a maior eficiência. Os vários aromas tais como Lavanda, Erva de limão, Jasmim, Citrino, Frangipana, Rosa -chá são misturados com o chá verde e o chá branco.
Cada embalagem tem o chá suficiente para um único banho. Coloca-se o saco de algodão cru, que contém a mistura do chá, na banheira e abre-se a torneira de água quente. Quando a banheira estiver completamente cheia, o chá deve ficar em infusão durante aproximadamente 10 minutos.

Benefícios de um banho de Spa de Chá Verde ou Branco
Um banho completo de Spa purifica o corpo inteiro, reduz a ansiedade e o stress, ajuda a prevenir e a curar feridas e facilita a circulação. É especialmente útil para criar uma compleição radiante e manter a sua pele jovem. Investigações recentes mostram que também ajuda a prevenir o cancro na pele. Um banho de chá verde ou branco tem um efeito revitalizador no organismo, fornecendo um do melhores tratamentos anti-stress. ~

Os efeitos que mais deterioram o envelhecimento são as toxinas e as impurezas (chamadas ama em Ayurveda), que se acumulam no corpo. Estas toxinas podem começar por ser radicais livres no corpo, ou podem, com o tempo, ficar oxidadas em radicais livres, o que contribui para o envelhecimento prematuro do corpo. Para uma saúde e beleza duradouras, é essencial evitar e neutralizar os radicais livres para impedir que todos os tipos de impurezas se acumulem, e para remover aqueles que já estão alojados no corpo.

Para completar o seu tratamento Eden Grove Bath Spa poderá disfrutar de um dos chás branco ou verde da gama Eden Grove.
Se pretende comercializar os nossos produtos por favor contacte
info@imporcha.com
931454700

*IMPORCHÁ, Lda não se responsabiliza por diagnosticar, tratar e curar qualquer doença.

1 comentário:

Anónimo disse...

Long time no see.... Excelente novidade para um programa de Spa. Um abraço