The Foodie Blogroll

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mantenha-se elegante....com chá verde!






"Catequinas do chá verde ajudam a reduzir a

"Gordura Abdominal"

Seja Verão ou Inverno, todas as estações do ano são boas para beber chá verde. São vários os benefícios para a saúde reportados a este chá milenar...e a responsabilidade está nas catequinas presentes na planta. As catequinas do chá verde conferem uma protecção natural contra as doenças cardiovasculares, ao mesmo tempo que são um forte aliado para todos os que querem reduzir a gordura abdominal.*


Assim, ao mesmo tempo que está a beber uma chávena de chá verde pode estar a proteger o seu organismo dos efeitos nocivos da poluição ou dos maus hábitos alimentares, pois as catequinas, um fitonutriente da família dos polifenóis, tem uma forte acção antioxidante. E como, de todos os chás, é o menos fermentado, preserva assim uma maior quantidade de catequinas.

Na verdade, é possível encontrar estes protectores naturais em outros alimentos como a fruta, os produtos hortícolas ou mesmo o cacau, embora em menores quantidades. O chá verde contém uma maior quantidade de catequinas e por isso actua de uma forma mais eficaz no organismo. Inclusive, já existe no mercado chá verde com o dobro das catequinas.



Se pretende comercializar os nossos produtos por favor contacte
931454700

Sem comentários: