The Foodie Blogroll

domingo, 5 de julho de 2009

Chá Ayurvédico


AYURVEDA TEA- Chá Ayurvedico
A palavra Ayurveda deriva de duas palavras
Ayus - que significa vida e Veda que significa conhecimento ou ciência.

Sendo assim, literalmente a palavra Ayurveda signfica a Ciência da Vida ou Ayus, de acordo com Ayurveda, é a combinação dos sentidos, da mente, do corpo e da alma. Deste modo, Ayuverda não se limita aos sintomas corporais e fisicos, mas também permite um conhecimento compreensivo da saúde espiritual, mental e emocional. O sistema de tratamento tradicional de Ayuverda baseia-se na teoria de equilibrio entre o corpo (físico), a alma (espiritual) e a
mente (o psicológico). As soluções de saúde oferecidas por Ayurveda tornaram-na popular em todo o mundo.



1. Organic Detox Tea-O Chá Orgânico Desintoxicante é uma mistura de produtos herbanários muito conhecidos como alecrim, oregões, condimentos e outros produtos de origem Ayurvédica com Chá Verde puro do Sri Lanka,processado através da tecnologia tradicional chinesa. O sabor suave do Chá Verde é aperfeiçoado com a presença de lima, sementes de cominhos, erva-doce, açafrão e coentros com a sua famosa capacidadde de desintoxicação e refrescando deste modo, o corpo todo.

2. Slimming Tea - O Chá de emagrecimento é o uma mistura de Chá Verde, metodo antigo chinês para emagrecer com um agente de emagrecimento Garcenia. A adição de funcho, sementes pretas e cominhos fortalece o efeito de emagrecimento deste Chá. O valor alto de ervas medicinais usadas neste Chá torna a bebida rica e refrescante.

3. Calming tea - Chá Calmante é uma mistura de Cha Verde através de um antigo metodo chinês com ervas Ayuverdicas naturais tais como Hataawariya e Asmodagam. A adição de limonete torna o Chá bastante suave e cardamomo torna-o distinto e ajuda a manter a frescura. O sabor total é completado com uma pitada de jasmim.

4. De stress Tea-O Chá Verde para o Stress do Sri Lanka é processado com a tecnologia tradicional chinesa misturado com ervas calmantes e anti-stress tal como limonete, gotukola, gengibre, erva-doce, sementes de cominhos e botões de lavanda, de acordo com a receita para fazer este chá exótico anti- stress. O aroma rico, natural e refrescante, e o sabor destas ervas valiosas dão um regozijo de um Chá para relaxar enquanto acalma todo o corpo.


5. Stimulating tea - O Chá Estimulante é uma mistura de ervas Ayuvérdicas colhidas na floresta onde crescem naturalmente com Chá Preto cultivado organicamente nas encostas da região montanhosa do Sri Lanka. Este Chá exótico tem o sabor fresco do Chá Preto cultivado nas terras altas, e subtilmente fortalecido por uma combinação de sabores naturais dado pelas pétalas de rosa, canela do Sri Lanka, cardamomo e coentros.

Se pretende comercializar os nossos produtos por favor contacte
info@imporcha.com

931454700

Sem comentários: