The Foodie Blogroll

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHÁS FLORESCENTES





CHÁS FLORESCENTES




Uma colecção fina de folhas de chá verde e branco enrolados à mão com fio de seda, em torno de arranjos de flores frescas.Estes lindas apresentações de chás são um encanto , quer para o olhar, quer para o paladar.São pequenos bouquets florais que florescem quando são imersos em água.Estes arranjos florescentes foram criados por hábeis artistas na China, que manualmente atavam folhas de chá verde aromatizado com jasmim à volta de flores frescas. O resultado são pequenas bolas de chá com um aroma e sabor adocicado único. Cada bola pode levar 1 a 10 minutos a manufacturar, dependendo dos formatos e tipos de flores. As folhas de chá enquanto húmidas são compostas em forma de bolas, cogumelos, cones e outras apresentações, sendo posteriormente submetidas ao processo de secagem, oxidação e fermentaçao


Recomendámos que use um bule de vidro para que possa apreciar devidamente estes chás. Os chás florescentes podem ser continuamente renovados ao adicionar mais água, sem ficarem amargos .

Eles são o presente ideal para uma pessoa especial da sua vida

Good Luck Bloom
Delicado e delicioso chá verde enrolado à mão em torno de lindas flores de jasmim, florescendo num bouquet maravilhoso, com sabores tropicais e uma rica fragrância.

Flower of Wealth

Delicado e delicioso chá verde florescendo num lindo bouquet de flores de crisântemo com pétalas de malmequer coloridas.

Spring Delight


Delicado e delicioso chá verde florescendo num encantador e colorido bouquet de flores de jasmim e malmequer primaveris.

Seven Fairies

Delicado e delicioso chá verde enriquecido pelo perfume intenso de flores frescas de jasmim, sensorialmente especial.




Para comprar ou comercializar por favor contacte


info@imporcha.com


931454700

Sem comentários: